25 fevereiro 2008

Enquete:


"Você considera importante os cursos de capacitação para profissionais que cuidam de crianças, como a babá ou até mesmo uma doméstica? Você pagaria para que a profissional que trabalhe para você fizesse um curso desses?"


Vamos lá!
Comente!

8 comentários:

  1. ma idéia brilhante a formação de profissionais especializadas no trato com as crianças. Considero, no entanto, viável apenas para uma pequena parcela da sociedade. Um sindicato deveria desenvolver essa capacitação via poder público, penso eu.
    Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  2. Claro!! A formação do ser humano é na infância, e o aprendizado acredito que está até mesmo nas coisas mais simples da vida infantil, portanto, alguém capacitado pra cuidar de uma criança é essencial. E, claro, além da capacitação, a experiência conta bastante.

    ResponderExcluir
  3. realmente uma grande idéia e ótima postageem! (:

    ResponderExcluir
  4. indoo
    http//suamusicaqui.zip.net
    ☺☻☻☻☻☺☺☺☺☺☻☻☻☻
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    <<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  5. Claro!
    Sem dúvida um curso desses é necessário!
    Além de ajudar na formação profissional de seu empregado o que é essencial hoje em dia, você teria a certeza de deixar seu filho em mãos treinadas e competentes!

    ResponderExcluir
  6. Concordo e muito, qualquer curso que melhore um profissional é necessario, nessa area mais ainda, porque nao é investimento na pessoa e sim no futuro do seu filho, parabens pelo blog mesmo, posso colocar um link para o seu blog no meu?Espero sua visita no meu

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, acho necessário para a adaptação da criança e essencial para a segurança dos pais.

    ResponderExcluir
  8. Bem, se eu tivesse condições financeiras, pagaria sim.
    Acho que poderia ajudar bastante. :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!
Obrigada por enriquecer esse Blog!